quinta-feira, 4 de junho de 2009

LivraLivro - Troca de Livros


Para iniciar, vou indicar um site que conheci ontem: o LivraLivro !

A proposta é muito legal: a gente coloca os livros que tem para trocar (aqueles que tão no fundo do armário enchendo de pó, lembra?) e faz uma lista dos livros que deseja. Depois o site se encarrega de procurar pessoas que queiram algum livro nosso e outras que tenham algum que a gente queira. Simples não?

Outra coisa boa é que não precisa ser uma troca direta. Pode ser assim: eu tenho um livro que a Maria quer, ela tem um que o João quer e o João tem o que eu quero. Daí nós três fazemos a troca!

As trocas são feitas por correio (existe uma forma mais barata de enviar livros, que sai entre 3 e 8 reais, dependendo do peso) e o site nos dá um tempo para conversar e conhecer a pessoa com quem vamos trocar, para ser algo mais confiável.

Eu gostei e já estou cadastrando meus livros lá.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário